quinta-feira, 14 de maio de 2020

RECADINHO ESPECIAL

Esperamos que estejam todos bem!

A nossa Diretora e a nossa Coordenadora Pedagógica tem um 
recadinho pra vocês! 



Assistam também os recadinhos que as professoras deixaram 
com muito carinho para as crianças:


Profª Juliana


Profª Flávia

Profª Marileuza

Profª Rejane e Kathi - Infantil III


Profª Sonia Maria - Infantil III


Profª Sonia Hofer - Infantil IV


Profª Natalie  - Infantil IV


Profª Janete  - Infantil IV


Profª Rose  - Infantil V


Profª Eliane  - Infantil V


Profª Rita  - Infantil IV






17 comentários:

  1. Obrigada por todo o carinho com nossas crianças!
    Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a iniciativa!!! O Pedro da Professora Janete ficou até emocionado em vê-la!!! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Grande abraço pra vocês! Esperamos nos ver em breve!

      Excluir
  3. Meu filho Amou ver a Professora Sônia Hofer ♥️😍

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fiquei emocionada, como é bom saber o qto vcs gostam das crianças e trabalham para o melhor desenvolvimento delas... Obrigada pela dedicação... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! O Samuel quis ver o vídeo de todas as professoras dele, desde o infantil III ( Rejane, Sônia e Rose) ficou super empolgado 😃 por enquanto segue brincando em casa, mas assim q possível estará de volta. 🥰😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que queremos: que tudo isso passe logo para estarmos juntos, em segurança e felizes!

      Excluir
    2. Oi Raquel. Saudades de vocês.Beijos

      Excluir
  6. Minha filha amou ver a professora, não só a Rita, mas também a professora Janete do ano passado.
    Agradecemos o carinho de toda a equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo reconhecimento! Trabalhamos com muito carinho e respeito, não tenha dúvidas!

      Excluir
    2. Ah! Que linda!
      Estou com muitas saudades dos meus alunos.
      Beijos
      Prô Rita

      Excluir
  7. Minha filha amou ver a professora, não só a Rita, mas também a professora Janete do ano passado.
    Agradecemos o carinho de toda a equipe.

    ResponderExcluir
  8. Os meninos adoraram ver a pro Rose e disseram que não vêem a hora de poder voltar pra escola pra se encontrarem com pro e com os amigos!!!

    ResponderExcluir